política de entregas
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?
O despacho da mercadoria será realizado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um email assim que o pagamento de seu pedido for aprovado, ou você pode acompanhar através do link “Meus Pedidos” em nosso site.
Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?
A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 2 dias úteis (boletos e cartões de crédito). Para depósitos é obrigatório o envio do comprovante para o email: sac@intimastore.com.br com o número do pedido ou CPF do titular da compra. Assim que o pedido for aprovado você receberá um email de confirmação e só após isso começa a contar o prazo de saída do pedido.
Qual o prazo de entrega do meu Pedido?
O prazo de entrega do seu pedido depende da modalidade de frete escolhida na hora da compra. Quando você faz a simulação de compra pelo site, aparece as opções de envio e seus respectivos prazos.
Importante: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora e a demora pode depender da localidade e da época do ano. Nos bairros onde há restrição temporária, o prazo de entrega dos Correios terá acréscimo de até 8 dias úteis ou a mercadoria poderá ser encaminhada para a entrega interna (retirada na agência), fique atento (a) sempre ao seu código de rastreamento.
Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, como faço para corrigir?
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.
Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato primeiramente com o Serviço de Atendimento Intima Store, através do telefone 11.2618-5920 e por E-mail: sac@intimastore.com.br, o mais rápido possível.
Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Intima Store e nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor do frete.
Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?
Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site. Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato primeiramente por telefone com o nosso SAC através do número: 11.2618-5920 ou 11.99722-2699 e comunicar o erro para que a nossa equipe possa tirar o pedido da linha de despacho. Em seguida o cliente deverá enviar um email para: sac@intimastore.com.br solicitando o cancelamento do pedido.
Finalizei meu pedido, mas ainda não paguei, consigo alterar os itens da minha compra?
Sim. Essa alteração só pode ser feita para pagamentos com boleto bancário. Se você ainda não efetuou o pagamento de seu boleto, você consegue alterar os itens em seu carrinho de compras. Basta acessar a página “meus pedidos”> fazer login>localizar sua compra e alterar os itens que deseja, depois finalizar a compra novamente.
Quando devo recusar a entrega?
As mercadorias deverão chegar lacradas e as caixas são fechadas com uma fita de segurança da Intima Store.
Caso receba a mercadoria com qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise por email imediatamente:
- - Embalagem aberta ou avariada;
- - Produto avariado;
- - Produto em desacordo com o pedido;
- - Falta de acessórios.
Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas após o recebimento do pedido.