Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?
Sim, mas as regras são diferentes do site varejo. O site de atacado da IntimaStore (www.intimastoreatacado.com.br) é um site voltado a revendedores e portanto não se aplica o Código de Defesa do Consumidor.
Para as compras no atacado é possível devolver ou trocar produtos desde que você tenha recebido algum item com defeito ou itens que apresentarem defeitos dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra.
Caso isso aconteça, você deve enviar um email para [email protected] com as fotos do defeito apresentado, número do pedido ou CPF do titular da compra.
Você poderá optar por um crédito no valor pago pelos itens com defeito ou o estorno do valor.
Não recebi nenhum produto com defeito, mas quero trocar, é possível?
Sim. Você pode efetuar a troca de seus produtos dentro do prazo de 30 dias corridos contados a partir do recebimento da compra, porém o frete ida e volta corre por conta do cliente.
Para fazer a solicitação de troca, envie um email para [email protected] com o número do pedido, referência, tamanho e cores dos itens que deseja trocar e o motivo.
A nossa equipe de atendimento te enviará dentro do prazo de até 48h úteis um email com todas as orientações para que você possa nos devolver os produtos para a troca.
Após ter recebido minha compra, posso cancelar?
Não. Conforme explicado no 1° item, o site www.intimastoreatacado.com.br é um site voltado para revendedores e portanto não se aplica o Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento da compra após ter recebido os produtos, exceto produtos com defeito.
Consigo trocar na Loja Física?
Sim. De 1 a 60 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Intima Store, faremos a troca na Loja 02 da Intima Store, à Rua Conselheiro Belisário, 448 – Brás – São Paulo – SP – CEP: 03012-000. Basta trazer o produto sem indícios de uso, com cabides, etiquetas das referências e a Nota Fiscal. O produto deve estar em perfeito estado, não serão aceitos produtos com bojo quebrado ou amassados.
Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?
Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.
Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato primeiramente por telefone com o nosso SAC através do email: [email protected] e comunicar o erro para que a nossa equipe possa tirar o pedido da linha de despacho.
Concedemos 5% de desconto para o pagamento no PIX (sob a mercadoria).
O Desconto acima é válido enquanto estiver disponível no site.
Parcelamos em até 6 vezes sem juros no cartão (condição exclusiva da Loja Virtual).
Aceitamos somente cartões emitidos no Brasil: Visa, Mastercard, Hipercard, Dinners e American Express.
• Pedido Acima de R$ 100,00 - em até 2 vezes sem juros
• Pedido Acima de R$ 150,00 - em até 3 vezes sem juros
• Pedido Acima de R$ 300,00 - em até 4 vezes sem juros
• Pedido Acima de R$ 500,00 - em até 5 vezes sem juros
• Pedido Acima de R$ 600,00 - em até 6 vezes sem juros
Mais informações consulte nossa Política de Pagamento.
As regras de parcelamento acima são válidos enquanto estiverem disponíveis no site.
Nas compras acima de R$ 199,99 para Cidade e Estado de São Paulo
Demais localidades do Brasil - Compras acima de R$ 299,99
Forma de Envio: Correios e Transportadora
Observações:
- Exclusivo para compras na loja virtual de varejo.
- Pedidos devolvidos por endereço errado, incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete do reenvio da mercadoria ficará por conta do cliente.
CONFIRA CONDIÇÕES